top of page

qua., 31 de ago.

|

Jardim Paulistano

Abrig - O Processo de Influência na Formulação de Políticas Públicas em Saúde

O registro está fechado
Ver outros eventos
Abrig - O Processo de Influência na Formulação de Políticas Públicas em Saúde
Abrig - O Processo de Influência na Formulação de Políticas Públicas em Saúde

Horário e local

31 de ago. de 2022, 09:00 – 11:00

Jardim Paulistano, Av. Brg. Faria Lima, 1912 - 18º andar - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01451-907, Brasil

Sobre o evento

No dia 31/08, acontece na capital paulista com transmissão online mais uma edição do Diálogo Abrig sobre "O processo de influência na formulação de políticas públicas em saúde: o papel das campanhas de comunicação". 

Promovida pelo Comitê de Saúde da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) e da Diretoria Regional de São Paulo, a iniciatica tem apoio do SindHosp, da The Weber Shandwick Collective e da Sinapse Brasil Consultoria em Saúde.

O debate tem como objetivo apresentar os cases finalistas em Cannes Lions International Festival of Creativity na categoria Saúde e Bem-Estar, além de discutir as melhores práticas internacionais em campanhas de comunicação como ferramenta de mobilização para formação de uma agenda de política pública em saúde.

Programação:

  • 9h: Welcome Coffee
  • 9h30 às 11h: 
  • Abertura e boas-vindas: Andrew Greenleaves – Vice-presidente da Abrig São Paulo. 
  • Introdução: “A construção de políticas públicas e principais influenciadores”, com Tacyra Valois, líder do Comitê de Saúde da Abrig.
  • Palestra: “Campanhas finalistas em Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade 2022 na categoria Saúde e Bem-Estar e o que elas ensinam sobre caminhos de influência”, com Carolina Lobo, Vice-Presidente de Comunicação para Saúde na Weber Shandwick e jurada da categoria em Cannes 2022, e Luciana Barbetta, Diretora Geral da Powell Tate no Brasil. 
  • Bate-papo com palestrantes mediado por Tacyra Valois.

Inscrições aqui.

Compartilhe esse evento

bottom of page