top of page

seg., 22 de ago.

|

Evento online

ESTADÃO - Semana Estado de Jornalismo em Saúde

O registro está fechado
Ver outros eventos
ESTADÃO - Semana Estado de Jornalismo em Saúde
ESTADÃO - Semana Estado de Jornalismo em Saúde

Horário e local

22 de ago. de 2022, 09:00 – 26 de ago. de 2022, 18:00

Evento online

Sobre o evento

O Estadão, em parceria com a Interfrma, reunirá de forma online profissionais de comunicação de todo o Brasil para discussões técnicas e éticas sobre a cobertura em saúde, proporcionando a troca de experiências entre renomados profissionais da imprensa e estimulando a reflexão sobre o papel do jornalista na sociedade.

Participe também da cobertura da Semana Estado de Jornalismo de Saúde. Para isso, ao término das discussões, você poderá enviar um texto com até 2 mil caracteres sobre o tema: “O que aprendemos com a pandemia de coronavírus e como o jornalismo deve reportar a próxima crise de saúde pública”, obedecendo aos seguintes critérios:

1)      Domínio da escrita jornalística;

2)      Compreensão do tema e aplicação dos temas discutidos na Semana Estado de Jornalismo de Saúde;

3)      Capacidade de interpretação das informações debatidas e organização dos argumentos.

A publicação ou não dos textos se dará ao exclusivo critério do Estadão, em caderno do jornal O Estado de S. Paulo destinado à cobertura da Semana. Os textos não serão remunerados e deverão ser enviados entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro ao e-mail: SemanaEstadoJornalismo@estadao.com, no formato docx, sob o título: TEXTO SEMANA ESTADO DE JORNALISMO DE SAÚDE, com nome completo, profissão, e-mail e telefone.

O evento tem apenas 250 vagas e o certificado de participação da Semana Estado de Jornalismo de Saúde será enviado ao e-mail cadastrado.

Inscreva-se aqui.

Compartilhe este evento

bottom of page