top of page

OMS - Legislar - Projetando Restrições de Marketing Adequadas para Ambientes Digitais

sex., 14 de jun.

|

Evento online

OMS - Legislar - Projetando Restrições de Marketing Adequadas para Ambientes Digitais
OMS - Legislar - Projetando Restrições de Marketing Adequadas para Ambientes Digitais

Horário e local

14 de jun. de 2024, 08:00 – 10:00 BRT

Evento online

Sobre o evento

Inscreva-se aqui.

A OMS lançou recentemente uma nova publicação, Restringindo o Marketing Digital no Contexto do Tabaco, Álcool, Alimentos e Bebidas e Substitutos do Leite Materno: Abordagens Existentes e Opções Políticas.

A Unidade de Legislação e Políticas de Saúde Pública (LAW) da OMS está organizando uma série de webinars para lançar esta nova publicação. Os webinars descreverão os desafios colocados pelo marketing digital e apresentarão opções políticas para legislar, monitorizar e fazer cumprir restrições.

É necessário apenas um registro para participar da série de webinars.

Detalhes das sessões:

7 de junho de 2024, 8h: Marketing digital de tabaco, álcool, alimentos e bebidas não alcoólicas - Enquadrando os desafios

14 de junho de 2024, 8h: Legislar - Projetando restrições de marketing adequadas para ambientes digitais

21 de junho de 2024, 8h: Monitorar e aplicar - Garantir a conformidade com as restrições de marketing digital

Compartilhe esse evento

bottom of page