OMS - Legislar - Projetando Restrições de Marketing Adequadas para Ambientes Digitais
sex., 14 de jun.
|Evento online
Horário e local
14 de jun. de 2024, 08:00 – 10:00 BRT
Evento online
Sobre o evento
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A OMS lançou recentemente uma nova publicação, Restringindo o Marketing Digital no Contexto do Tabaco, Álcool, Alimentos e Bebidas e Substitutos do Leite Materno: Abordagens Existentes e Opções Políticas.
A Unidade de Legislação e Políticas de Saúde Pública (LAW) da OMS está organizando uma série de webinars para lançar esta nova publicação. Os webinars descreverão os desafios colocados pelo marketing digital e apresentarão opções políticas para legislar, monitorizar e fazer cumprir restrições.
É necessário apenas um registro para participar da série de webinars.
Detalhes das sessões:
7 de junho de 2024, 8h: Marketing digital de tabaco, álcool, alimentos e bebidas não alcoólicas - Enquadrando os desafios
14 de junho de 2024, 8h: Legislar - Projetando restrições de marketing adequadas para ambientes digitais
21 de junho de 2024, 8h: Monitorar e aplicar - Garantir a conformidade com as restrições de marketing digital