top of page

OMS - Legislar - Projetando Restrições de Marketing Adequadas para Ambientes Digitais

sex., 14 de jun.

|

Evento online

OMS - Legislar - Projetando Restrições de Marketing Adequadas para Ambientes Digitais
OMS - Legislar - Projetando Restrições de Marketing Adequadas para Ambientes Digitais

Horário e local

14 de jun. de 2024, 08:00 – 10:00 BRT

Evento online

Sobre o evento

Inscreva-se .aqui

A lançou recentemente uma nova publicação, .OMS Restringindo o Marketing Digital no Contexto do Tabaco, Álcool, Alimentos e Bebidas e Substitutos do Leite Materno: Abordagens Existentes e Opções Políticas

A está organizando uma série de webinars para lançar esta nova publicação. Os webinars descreverão os desafios colocados pelo marketing digital e apresentarão opções políticas para legislar, monitorizar e fazer cumprir restrições.Unidade de Legislação e Políticas de Saúde Pública (LAW) da OMS

É necessário apenas um registro para participar da série de webinars.

Detalhes das sessões:

7 de junho de 2024, 8h: Marketing digital de tabaco, álcool, alimentos e bebidas não alcoólicas - Enquadrando os desafios

Compartilhe esse evento

bottom of page