top of page

seg., 03 de jun.

|

Evento online

OPAS - Experiências e Estratégias Inovadoras para Proteger Crianças e Jovens do Marketing do Tabaco

OPAS - Experiências e Estratégias Inovadoras para Proteger Crianças e Jovens do Marketing do Tabaco
OPAS - Experiências e Estratégias Inovadoras para Proteger Crianças e Jovens do Marketing do Tabaco

Horário e local

03 de jun. de 2024, 12:00 – 14:00 BRT

Evento online

Sobre o evento

Inscreva-se aqui.

Junte-se ao webinar Experiências e Estratégias Inovadoras para Proteger Crianças e Jovens do Marketing do Tabaco, organizado em conjunto pela Organização Pan-Americana da Saúde, Campaign for Tobacco-Free Kids, and Corporate Accountability. Este evento irá comemorar o Dia Mundial Sem Tabaco 2024 (31 de maio), cujo objetivo este ano é fornecer uma plataforma aos jovens que exigem que a indústria do tabaco deixe de atingir este grupo com produtos prejudiciais à sua saúde.

Objetivos do webinar:

  1. Compartilhar com os Estados Membros da OPAS, as organizações da sociedade civil e o meio acadêmico, no âmbito do Dia Mundial Sem Tabaco de 2024, as estratégias da indústria do tabaco para interferir nas políticas de controle do tabaco, especialmente aquelas destinadas a crianças e jovens, tanto em nível regional como nacional.
  2. Oferecer uma plataforma aos jovens de todas as Américas, que apelam à indústria do tabaco para que deixe de os visar com produtos que são prejudiciais à sua saúde.
  3. Fortalecer a capacidade técnica dos Estados Membros nas diretrizes específicas recentemente aprovadas na Décima Sessão da Conferência das Partes da FCTC da OMS para abordar a publicidade, promoção e patrocínio do tabaco e a representação do tabaco em meios de entretenimento para implementação do Artigo 13. (Publicidade, promoção e patrocínio do tabaco) da FCTC da OMS.

Compartilhe esse evento

bottom of page