top of page

qui., 01 de jun.

|

Auditório István Jancsó

USP - Alumni USP Talks: Segurança Alimentar no Contexto Multidisciplinar

O registro está fechado
Ver outros eventos
USP - Alumni USP Talks: Segurança Alimentar no Contexto Multidisciplinar
USP - Alumni USP Talks: Segurança Alimentar no Contexto Multidisciplinar

Horário e local

01 de jun. de 2023, 18:00 – 21:00 BRT

Auditório István Jancsó, Complexo Brasiliana Rua da Biblioteca - R. Cidade Universitária, 21 - Butantã, São Paulo - SP, 05508-065, Brasil

Sobre o evento

O Alumni USP Talks objetiva ampliar a interlocução da USP com ex-alunos, professores, atuais alunos e a sociedade, possibilitando aos egressos discorrerem sobre as suas trajetórias profissionais exitosas e suas contribuições para a sociedade. 

A segurança alimentar é um problema global, interdisciplinar e integra os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e é foco de ações de ensino, pesquisa e atividades de extensão à comunidade na USP.  

Conheça os egressos que irão compartilhar suas experiências e trajetórias durante o período de estudantes na USP:

  • Elisabetta Recine - Presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA), docente e coordenadora do Observatório de Políticas de Segurança Alimentar e Nutrição da Universidade de Brasília. 
  • Victor Vieira - Gerente de Higiene e Segurança Alimentar na Startup Alemã Mittemitte GmbH. Possui experiências profissionais no mercado de trabalho do Brasil e da Europa.
  • Dirce Marchioni - Coordenadora do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Combate à Fome. Pesquisadora do grupo Saúde Planetária Brasil do IEA-USP, do Center for Artificial Intelligence (C4AI-USP).
  • Vitor Ungari - CEO e co-fundador da Aurica empresa que democratiza a ESG (sustentabilidade ambiental, social e de governança corporativa) para pequenas e médias empresas.

A participação é gratuita e haverá emissão de certificados.

Inscreva-se aqui.

Mais informações aqui.

Compartilhe esse evento

bottom of page