top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

Chamada Pública para Perspectiva da Pessoa com DM2 com DCV sobre tratamento - Até 24/07



As Chamadas Públicas são oportunidades para que os usuários do SUS participem durante a Reunião da Conitec e compartilhem suas experiências no enfrentamento das mais diversas condições de saúde.


A participação de voluntários é importante para o processo de avaliação de tecnologias no SUS, pois agrega recursos relacionados à vida real na avaliação feita pela Conitec.


Esse espaço é voltado para pessoas com as condições, familiares, cuidadores e tutores que tenham experiência com o tema.


Integrantes de associações também podem se inscrever, mas as inscrições serão aceitas somente por indivíduos, ou seja, por CPF.


O regulamento completo para participação está disponível no portal da Conitec no endereço: http://conitec.gov.br/perspectiva-paciente


CHAMADA PÚBLICA N° 30/2022:


Dapagliflozina para tratamento da diabetes mellitus tipo 2, em pessoas com idade entre 40 e 64 anos e com doença cardiovascular estabelecida ou com alto risco de desenvolvê-la

Atenção, pois estas chamadas priorizam as inscrições de pessoas com a condição de saúde e que usem ou já tenham utilizado os medicamentos em avaliação.


O prazo para envio das inscrições até 24 de julho de 2022, às 23h59min (horário de Brasília).


Serão escolhidos um representante titular e um suplente para cada tema. A escolha dos representantes será feita coletivamente entre todos os inscritos, caso o número de inscrições seja menor que 30. Na hipótese de não serem indicados o titular e o suplente até a data estipulada pela Secretaria-Executiva da Conitec, ou nos casos com 30 inscrições ou mais, será realizado sorteio para preenchimento das vagas, em reunião online a ser agendada com todos.

bottom of page