top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

Concurso de Melhores Projetos para Enfrentamento às DCNTs 2022 - Inscrições até 26/07



O FórumDCNTs anuncia a abertura das inscrições de 13/06/2022 até 26/07/2022, do processo seletivo para o Concurso de Melhores Projetos Intersetoriais e Multistakeholder para Enfrentamento às CCNTs/DCNTs no Brasil.


O FórumDCNTs receberá inscrição de projetos implementados no território brasileiro, em andamento ou encerrado há menos de um ano, de acordo com critérios de elegibilidade (vide edital abaixo).


Entre os projetos inscritos, os 5 melhores serão agraciados com a oportunidade de apresentação durante o 11º encontro do FórumDCNTs, em outubro de 2022, e terão o contato de seus líderes compartilhados com as instituições dos diferentes setores que participarão deste encontro, a fim de facilitar potenciais parcerias. Na ocasião, serão anunciados pela Comissão Avaliadora o primeiro e o segundo lugar entre os 5 projetos, que receberão 10 e 5 mil reais, respectivamente, com o objetivo de impulsionar o ganho de escala desses projetos.


O Concurso valoriza projetos inovadores que já possuam resultados, mesmo que preliminares, nas áreas de prevenção, promoção, diagnóstico e tratamento de uma ou mais condições/doenças crônicas não transmissíveis (CCNTs/DCNTs). É desejável, mas não obrigatório, que os projetos contenham a participação ativa da comunidade, para a qual se destinam, em seu desenvolvimento, e que beneficiem populações vulneráveis.


Edital:

Edital Concurso de Projetos - FórumDCNTs 2022
.pdf
Download PDF • 261KB

Formulário para inscrição: (Inscrições até 26 de julho).




Apoiadores:



bottom of page