top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

FórumDCNTs participa do 9º Congresso Todos Juntos Contra o Câncer

Entre os dias 27 e 29 de setembro aconteceu o 9º Congresso Todos Juntos Contra o Câncer (TJCC) na cidade de São Paulo, com transmissão online e a participação de vários especialistas em oncologia, além de representantes de diversas entidades públicas e privadas e 200 palestrantes.


As palestras abordaram a atenção oncológica, por meio de painéis simultâneos, palestras satélites, simpósios multiprofissionais e podcasts, que proporcionaram a troca de informações e experiências entre os diferentes públicos do evento, seja de forma presencial ou online. O fundador e coordenador do FórumDCNTs, Dr. Mark Barone, moderou o painel "Trabalho em rede: quando a colaboração e advocacy promovem impacto social" do 1º dia de congresso TJCC. O painel demonstrou como acontece a criação de um trabalho em conjunto; como engajar organizações em prol da causa e o poder que a colaboração e o advocacy têm para promover transformações sociais.


Entre os painelistas estiveram a Sra. Marília Albiero, Membro da Aliança pela Alimentação Adequada e Saudável e Facilitadora do Grupo Temático de Alimentação Saudável do FórumDCNTs, a Dra. Cristina Perez, Diretora de Desenvolvimento de Capacidades da NCD Alliance), o Sr Wellington Nogueira, Fundador do Doutores da Alegria, Dra. Tania Cavalcanti, da Organização Mundial da Saúde, a Sra. Luana Ferreira, Coordenadora de Políticas Públicas e Advocacy da ABRALE, e a Sra. Nayara Landim, Relações Institucionais e Governamentais do Movimento TJCC e Facilitadora do Grupo Temático de Oncologia do FórumDCNTs.


Clique aqui e assista ao vídeo.


Na foto: Dr. Mark Barone, coordenador do FórumDCNTs (2ª pessoa da esquerda para a direita), que moderou um dos painéis do 9º TJCC

bottom of page