top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

Consulta pública da OMS sobre prevenção e gerenciamento da obesidade - participe até 17/9/2021

A resolução WHA74.4 solicitou à Organização Mundial da Saúde que desenvolvesse recomendações para a prevenção e gerenciamento da obesidade ao longo da vida, incluindo a consideração do desenvolvimento potencial de metas a esse respeito, para consideração por EB150 e WHA75. O processo para desenvolver as recomendações e metas está detalhado na página de governança de DCNTs. Como parte do processo, a OMS está convocando uma consulta pública na web para os Estados Membros, organizações da ONU e atores não estatais sobre um projeto de estratégia global sobre recomendações e metas preliminares de 16 de agosto a 17 de setembro 2021.

Os Estados Membros, organizações da ONU e atores não estatais são convidados a enviar seus comentários antes do dia 17 de setembro de 2021 para obesity@who.int.


Todos os comentários relevantes recebidos serão publicados no site da OMS assim que a consulta na web for encerrada após o dia 17 de setembro. O feedback pode ser enviado em árabe, chinês, inglês, francês, russo e espanhol.


Fonte: https://www.who.int/teams/noncommunicable-diseases/governance/obesityrecommendations

bottom of page