top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

Convocação de Novos Membros do Conselho de Governadores - Inscrições até 21/6/20

A NCD Child tem o prazer de anunciar que está aceitando indicação ao Conselho do BCE para jovens (com idade entre 18 e 30 anos) e adultos (com mais de 30 anos) advogados e profissionais.

O Conselho de Governadores serve como órgão de governança da organização, encarregado de estabelecer políticas e estratégias que apoiem ​​a missão e os objetivos da NCD Child que afetam a integridade, eficácia e sustentabilidade das atividades e iniciativas da NCD Child.


Os membros do conselho têm mandato de três anos, podendo ser renovado uma vez. Espera-se que os membros do Conselho participem de teleconferências trimestrais, participem de eventos educacionais e sirvam nas subcomissões do Conselho, conforme necessário e com base em seus interesses. Os membros também devem participar de uma reunião anual do conselho presencial de dois dias (planejada como uma conferência virtual em 2020). Os membros do Conselho de Governadores devem ser representativos de diversos grupos da sociedade civil (por exemplo, ONGs, universidades, sociedades profissionais, grupos de pacientes, ativistas comunitários etc.) e diferentes regiões do mundo.


Saiba mais aqui.

bottom of page