top of page
  • FórumDCNTs

Novo Nordisk abre Edital para Associações de Apoio à Pessoas com CCNTs - Inscrições até 09/01/2023

As inscrições ficam abertas até o dia 09 de janeiro de 2023 e serão selecionados projetos com valor total de até R$ 150 mil.


 A Novo Nordisk abriu inscrições para selecionar projetos que serão patrocinados pela companhia em 2023. Podem se inscrever somente instituições sem fins lucrativos e associações de apoio a pessoas com alzheimer, diabetes, obesidade, doenças cardiovasculares, hemofilia, NASH, distúrbios do crescimento, políticas públicas e advocacy em saúde. O prazo para submissão de projetos vai até dia 09/01/2023.

Para o "Edital de Projetos e Parcerias com Associações de Pacientes - Novo Nordisk 2023" serão considerados projetos com valor total de até R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). "Os desafios de saúde pública são complexos, e são uma responsabilidade coletiva. As associações de pacientes cumprem um papel de extrema relevância na sociedade, e construir parcerias de impacto ao lado dessas organizações é fundamental para melhorarmos os sistemas de saúde e a vida das pessoas", afirma explica Simone Tcherniakovsky, Diretora de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da Novo Nordisk e membro da Comissão Consultiva do FórumDCNTs.

O edital será constituído por um processo seletivo, cujas inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico e envio de e-mail. Para participar os interessados devem acessar o formulário eletrônico por meio deste link e fazer o download do edital completo para obter todas as informações necessárias. 


Fonte: Novo Nordisk

bottom of page