top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

Inscrições abertas para financiamento de projetos contra uso de tabaco - Até 22/02

A União Internacional Contra Tuberculose e Doenças Pulmonares (The Union) e o Programa de Subsídios para o Controle do Tabaco estão com inscrições abertas para o financiamento de projetos que apresentem ações contra a interferência da indústria do tabaco na saúde pública. As inscrições vão até o dia 22 de fevereiro de 2023.

Fonte: Freepik

A União Internacional Contra Tuberculose e Doenças Pulmonares (The Union) destaca que os projetos submetidos devem identificar, expor e combater as atividades da indústria do tabaco que prejudicam a política de saúde pública.


Disponíveis para todas as nacionalidades, os projetos precisam ser de curto prazo, em torno de seis meses, com orçamento de até US$ 30 mil (aproximadamente R$ 158 mil na cotação atual), e que abordem as necessidades específicas ou oportunidades para combater, ou expor, diretamente a atividade da indústria que está paralisando as atuais prioridades de controle do tabaco. Submeta o seu projeto aqui.


Por sua vez, o Programa de Subsídios para o Controle do Tabaco (Tobacco Control Grants Program) abre a Rodada 33, que é uma rodada de doações abertas para candidatos de países de baixa e média renda. Os candidatos interessados ​​em propor um projeto de curto prazo, de até 6 meses, devem concentrar a ideia principalmente na identificação, exposição e combate à atividade da indústria do tabaco que prejudica as políticas públicas de seu controle.


O Programa de Subsídios para o Controle do Tabaco disponibiliza também um Guia com passo a passo para enviar uma ideia de projeto


Clique aqui para se inscrever na Rodada 33.


Comments


bottom of page