top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

Fundação Cargill: projetos voltados a alimentação segura e acessível - inscrições até 19/3/2021

A Fundação Cargill está com inscrições abertas para um edital que financiará projetos voltados a alimentação segura, sustentável e acessível. As propostas deverão abordar temas como: iniciativas inovadoras no combate à perda e desperdício de alimentos; inovação tecnológica (soluções e pesquisas) na cadeia de alimentos e parcerias para inovação e o fortalecimento do empreendedorismo na cadeia da alimentação.


A iniciativa oferece suporte financeiro para projetos com duração máxima de 24 meses (de janeiro de 2022 a dezembro de 2023), com valores entre R$ 50 mil e R$ 200 mil para cada selecionado.

Alimentação em foco.
Alimentação em foco.

Podem concorrer projetos, negócios de impacto social e pesquisas que abordem a questão da alimentação, desenvolvidos por organizações da sociedade civil, startups e instituições de ensino superior e pesquisa formalmente constituídas como pessoas jurídicas, que desenvolvam seus trabalhos, prioritariamente, em cidades onde haja presença da Cargill ou de empresas do grupo. Leia o edital completo aqui.

bottom of page