Buscar

Fundação Laerdal abre edital para projetos de até US$ 30.000

Atualizado: 3 de Dez de 2020

A Fundação Laerdal procura projetos que busquem uma melhor compreensão dos fatores que contribuem para a eficiência educacional e o processo de implementação de evidências científicas na prática, para causar impacto nas chances de sobrevivência.


Os interessados podem submeter projetos de 1 de abril a 1 de outubro de cada ano e os beneficiários de subsídios da Fundação devem apresentar um breve relatório por escrito ao Conselho sobre o progresso, resultados, despesas totais e uso específico do subsídio da Fundação no prazo de um ano após o recebimento do subsídio.



A fim de poder apoiar o maior número possível das muitas aplicações qualificadas, o Conselho decidiu que, como regra, nenhum projeto sozinho receberá mais de US$ 30.000. Se as despesas totais de um projeto excederem esse montante, o Conselho também incluirá em sua consideração outras possíveis fontes de apoio financeiro.


As despesas com equipamento e serviços de secretariado não serão custeadas pela Fundação na medida em que se considere que tais recursos estão disponíveis na instituição onde o candidato pretende realizar o projeto.


Saiba mais sobre o edital.

5 visualizações0 comentário

Assine nossa newsletter e fique por dentro!

  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube