top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

Grant de Saúde Global do BMJ - até 15/07

O BMJ Global Health Grant está aberto para inscrições até 15 de julho. O candidato selecionado receberá financiamento de até 5.000,00 GBP (Libra esterlina, algo em torno de 30 mil reais) para apoiar a participação no 7º Simpósio Global de Pesquisa em Sistemas de Saúde (HSR 2022) em Bogotá, Colômbia, de 31 de outubro a 4 de novembro de 2022, e a oportunidade de publicar um artigo completo no BMJ Global Saúde sem custo (custo de processamento do artigo dispensado).


O BMJ sempre se esforçou para apoiar pesquisadores em início de carreira em países de baixa e média renda (LMICs). Estabelecido em 2019, o BMJ Global Health Grant reconhece pesquisadores em início de carreira de LMICs que trabalham no campo da saúde global e é concedido ao candidato cujo resumo descreve a contribuição metodológica mais original para o campo da saúde global e cujo resumo demonstre a maior importância e impacto potencial no avanço do campo.

Para obter mais informações sobre os critérios de elegibilidade, como se inscrever e detalhes de beneficiários anteriores do Grant, clique aqui.


bottom of page