top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

OMS abre Grupo de Debate para Pessoas com Diabetes - Até 30/03

A Organização Mundial da Saúde (OMS), comprometida com o envolvimento contínuo das pessoas que vivem com diabetes, abre as inscrições para participação no Grupo de Discussão do Global Diabetes Compact (GDC). O Grupo de Debate para pessoas que vivem com Diabetes acontecerá nos dias 30 e 31 de março, das 10h às 13h (horário de Brasília). As inscrições vão até o dia 30/03/2023.

O evento acontece em colaboração com o Departamento de Doenças Crônicas Não Transmissíveis da OMS e o Mecanismo de Coordenação Global para Prevenção e Controle de Doenças Crônicas Não Transmissíveis. Os objetivos nesses dias são de aproveitar os principais aprendizados de compromissos anteriores da OMS para pessoas que vivem com diabetes e entender melhor a experiência de cada um para apoiar os futuros esforços da organização para a comunidade global de diabetes.


O evento será em inglês, com tradução disponível em espanhol e francês. É necessário registrar seu interesse em participar e responder breves perguntas sobre sua condição com o diabetes para submeter sua inscrição.


Para registrar seu interesse em participar você pode optar pelo inglês ou espanhol.

bottom of page