top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

Instituto Cyrela lança edital para premiar OSCs - inscrições até 12/3/2021

Desde o início da pandemia do COVID-19, o Instituto Cyrela optou por redirecionar parte do orçamento de investimento social para ações emergenciais de combate aos efeitos da pandemia. Com a crise gerada pela pandemia se agravando, tanto do ponto de vista da saúde quanto da economia, o Instituto lançou o edital Lado a Lado.


O Terceiro Setor foi amplamente afetado, principalmente as pequenas organizações sociais. Segundo o Estudo de Impacto da COVID-19 nas OSCs Brasileiras, realizado pelas consultorias Mobiliza e Reos Partners, 73% das OSCs foram impactadas negativamente com a pandemia, principalmente quanto à captação de recursos, aumentando a probabilidade de interrupção definitiva das atividades ainda neste ano.

Edital Lado a Lado.
Edital Lado a Lado.

Assim, reforçando e acreditando no papel importante que as organizações sociais exercem na sociedade brasileira, o Instituto Cyrela oferece este edital para proporcionar a doação de 30 (trinta) prêmios de R$12 mil (doze mil reais) cada, para organizações sociais, com o objetivo de contribuir para a sustentabilidade operacional de cada organização premiada.


bottom of page