top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

PHI - Três passos para uma comunidade de coração saudável

Hipertensão é a CCNT mais prevalente e que mais causa mortes por condições cardiovasculares no país. Um novo kit de ferramentas do Laboratório de Inovação em Saúde da População do PHI e do Escritório do Diretor Associado de Política e Estratégia do CDC. Com foco na construção de parcerias eficazes em todos os setores, incluindo negócios, saúde pública, saúde e organizações locais.

O Toolkit for Change irá guiar o leitor através de três fases que podem ser usadas no desenvolvimento de uma ação comunitária eficaz colaborativa. Ele fornece recursos e orientações sobre como selecionar as melhores práticas para o manejo da hipertensão e fazer o “caso de negócios” para sua adoção.

  • Step UP abrange as etapas fundamentais do estabelecimento de uma ação comunitária colaborativa e inclui ferramentas e recursos, bem como exemplos de estudos de caso.

  • À medida que a colaboração muda para “fazer o trabalho”, o Step IN abrange tópicos que incluem coleta de dados, estabelecimento de sua visão e propósito, desenvolvimento de metas e resultados e escolha de intervenções.

  • Quando uma colaboração focada na saúde do coração estiver pronta para Step Out, cobrimos os planos de avaliação e implementação, financiando e realizando o trabalho para as principais estratégias ao longo do tempo, bem como revisitando as principais práticas colaborativas.

  • Há também uma seção separada sobre Entendendo a Economia e o Valor do Controle da Hipertensão, que se concentra na linguagem da avaliação econômica dos investimentos em saúde da comunidade.

Acesse o recurso clicando aqui.


Também acesse o material no site do PHI.


bottom of page