Buscar

LINKS-Assistência técnica de especialistas para programas de saúde cardiovascular globais disponível


A LINKS anunciou nesta quinta-feira 22 de agosto que a assistência técnica de especialistas globais está disponível gratuitamente para programas que trabalham para melhorar a saúde cardiovascular através do gerenciamento de hipertensão, redução de sal e eliminação de gordura trans. É Encorajado que os membros do LINKS aproveitem esse recurso para abordar os desafios do programa e melhorar os resultados.


Programas cardiovasculares governamentais, não governamentais ou do setor privado em países de renda baixa e média são elegíveis.


Os programas devem estar relacionados a um ou mais dos seguintes procedimentos:

Programas de tratamento da hipertensão baseados nopacote técnico do WHO HEARTS.Redução do consumo de sal da população através de estratégias delineadas no pacote técnico WHO SHAKE.Eliminar os ácidos graxos trans do suprimento de alimentos, conforme descrito no pacote técnico WHO REPLACE.


Os especialistas da LINKS têm uma vasta experiência na prestação de serviços, implementação de programas e sistemas de saúde. A assistência técnica pode ser fornecida em vários tópicos, incluindo, mas não limitado a, treinamento, vigilância e avaliação, ciência de laboratório, desenvolvimento de políticas, engajamento de partes interessadas, comunicações e implementação de programas. Os especialistas podem fornecer essa assistência pessoalmente ou virtualmente.


As solicitações de assistência técnica podem ser feitas a qualquer momento através do portal de membros do LINKS.

2 visualizações

Assine nossa newsletter e fique por dentro!

  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube