top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

Pesquisa de advocacy em experiências de DCNTs e condições de saúde mental - participe até 20/10/2021

O Mecanismo de Coordenação Global sobre DCNTs (GCM / NCD) convida indivíduos com experiências de vida em DCNTs ou saúde mental, a se juntarem em uma oportunidade de pesquisa que lhe dará a chance de compartilhar suas ideias, experiências e conhecimentos para apoiar a construção de novas políticas e serviços baseadas no engajamento da sociedade civil.

A OMS está procurando:

  • Pessoas que tem experiência com DCNTs (doenças cardiovasculares, diabetes, doenças respiratórias crônicas, câncer) e condições de saúde mental (e deficiências psicossociais).

  • Pessoas com experiência de vida de DCNTs e condições de saúde mental, representando comunidades particularmente marginalizadas ou com experiências e condições de saúde pouco representadas.

  • Cuidadores e / ou familiares de pessoas com experiência de vida de DCNTs e condições de saúde mental (incluindo parceiros, amigos próximos, familiares e membros da comunidade).

Os participantes têm a opção de contribuir com 1-3 horas por meio de pequenos grupos de foco virtuais e / ou workshops maiores. Cada atividade e envolvimento são únicos, não requerem envolvimento ou participação anterior e serão construídos a partir das discussões e dos principais temas discutidos. As datas provisórias para os grupos focais e / ou workshops são: 20 de outubro, 21 de outubro, 23 de outubro, 11 de novembro e 1-4 de dezembro.


Se você tem interesse em participar desta oportunidade, você pode preencher o formulário de pesquisa aqui.

bottom of page