top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

Premiação para projetos que contribuíram para o desenvolvimento sustentável - inscrições até 1/09/21

The Journalists and Writers Foundation (JWF) abre inscrições para o prêmio Pioneers in SDGs Awards, que irá homenagear indivíduos e organizações de destaque que contribuíram para o desenvolvimento sustentável, ao mesmo tempo que promovem e protegem a cultura da paz, dos direitos humanos e do desenvolvimento sustentável em nível local, nacional e global.


A Journalists and Writers Foundation e seus Parceiros Globais convocam todas as partes interessadas, incluindo governos, setor privado e sociedade civil a apresentarem seus projetos e iniciativas que tenham contribuído para a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) com resultados tangíveis.

  • Os prêmios serão apresentados durante a cerimônia virtual de premiação do Pioneers in SDGs Awards, em 15 de setembro de 2021, uma semana antes da Conferência da AGNU de 2021.

  • Os candidatos devem enviar um vídeo de 3 minutos (em inglês) apresentando seu projeto (objetivos, atividades, resultados, impacto) atendendo a quatro critérios: inovação, partes interessadas, escopo e impacto.

  • Durante a cerimônia de premiação, um representante do projeto terá de 3 a 5 minutos para compartilhar seu projeto com o público para maior visibilidade, colaboração e parcerias.

  • O prazo para envio é 1º de setembro de 2021.

Premiação:

1º Lugar: Prêmio Pioneers in SDGs Awards + prêmio em dinheiro de $ 2.000 2º lugar: Prêmio Pioneers in SDGs Awards + prêmio em dinheiro de $ 1.000 3º Lugar: Prêmio Pioneers in SDGs Awards + prêmio em dinheiro de $ 500

bottom of page