Buscar

Campanha alerta sobre riscos da obesidade infantil

O Instituto Desiderata lança, esta semana, sua primeira campanha tendo a obesidade infantil como tema. Direcionada a pais e cuidadores, a campanha tem como objetivo ampliar uma discussão sobre os fatores causadores da obesidade e promover o entendimento de que as preocupantes taxas de ocorrência da doença são uma questão de saúde pública.


As peças serão publicadas nas redes sociais do instituto e de seus parceiros, e anúncios digitais também direcionarão para a página obesidadeinfantil.org.br, onde serão postados, a cada semana, novos conteúdos relativos ao tema. Em um segundo momento, a campanha também contará com anúncios offline. A expectativa é atingir um público que já está atento ao tema e  busca mais informações sobre ele.


Obesidade Infantojuvenil.

Entendendo a importância do tema, em 2018, o Instituto Desiderata iniciou sua atuação em relação à Obesidade Infantil. Seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde e da ONU, o instituto tem uma estratégia de ação voltada para a implementação e o fortalecimento de políticas públicas, incluindo ações de advocacy e publicação de informações.


Para receber os conteúdos da campanha, se inscreva aqui.

19 visualizações

Assine nossa newsletter e fique por dentro!

  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube