top of page

Visionaris 2020 – Prêmio UBS ao Empreendedor Social - até 24/abril

O tema do Visionaris 2020 é "Construindo um futuro sustentável". Em 2015, os países membros das Nações Unidas decidiram adotar 17 Metas e 169 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, como um apelo universal para acabar com a pobreza, proteger o planeta e garantir que toda a humanidade desfrute da paz e da prosperidade para 2030. Em outras palavras, foram projetados como um modelo para um futuro mais sustentável para todos.

Dada a magnitude dos problemas que essas metas são abordadas e o enorme custo associado ao seu tratamento, é necessário alcançar não só a participação dos governos nacionais, mas também do setor empresarial, fundações filantrópicas e sociedade civil em geral. Nesses esforços, o UBS acredita que os empreendedores sociais podem desempenhar um papel fundamental.


Através do Visionaris, será identificado os empreendedores que procuram realinhar relações, funções, incentivos e motivações que giram em torno de um problema social, para que toda uma comunidade possa experimentar melhorias substanciais e sustentadas em suas vidas.

Para isso, eles buscam envolver comunidades locais, organizações sociais, governo e setor privado, entre outros, para trabalhar juntos, atingindo um impacto coletivo de escala que vai além do que cada setor poderia ter alcançado individualmente.


O vencedor do Visionaris 2020 receberá um certificado e a quantia de 25.000 dólares ou o equivalente em moeda nacional, por transferência em nome da organização, para executar o modelo de mudança proposto no pedido. Cada um dos outros três finalistas receberá um certificado e a quantia de 5.000 dólares ou o seu equivalente em moeda nacional, por transferência em nome da organização para uso relacionado ao seu. Os prêmios econômicos serão entregues até 31 de dezembro de 2020.


Saiba mais e inscreva-se: https://www.ubs-visionaris.com.br/

bottom of page