top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

WISH abre inscrições para o Prêmio Global de Inovação em Saúde - inscrições até 31/05/2022

O World Innovation Summit for Health (WISH) abriu inscrições para o ciclo de 2022 de seu Programa de Prêmios de Inovação, uma iniciativa que apoia inovações promissoras que abordam os desafios de saúde mais urgentes do mundo.

Todas as startups focadas em saúde em estágio inicial e intermediário são elegíveis para se inscrever, e os inovadores selecionados por meio de um processo de julgamento serão convidados a expor na cúpula internacional de saúde WISH 2022, programada para ocorrer no final do ano em Doha, Catar.

O Programa WISH Innovation Award compreende duas categorias; “Spark” para startups em estágio inicial e “Booster” para startups estabelecidas que desejam escalar. Dos inovadores selecionados como parte da competição deste ano, um vencedor do grande prêmio da categoria Spark receberá US$ 5.000 e um da categoria Booster receberá US$ 10.000. Outros benefícios do programa incluem acesso a todas as sessões da cúpula WISH 2022 e a oportunidade de interagir com investidores e líderes globais de saúde, formuladores de políticas e outros inovadores no evento. Além disso, os inovadores terão a chance de fazer parte das atividades de divulgação de mídia da WISH por até um ano e participar de workshops e sessões de orientação sobre tópicos como modelagem de negócios, conquista de clientes e marketing. Finalmente, eles terão a oportunidade de participar da Web Summit 2022; uma das maiores conferências anuais de tecnologia do mundo em Portugal.


As inscrições está abertas até o dia 31/05/2022.


bottom of page