top of page

sex., 05 de abr.

|

Evento híbrido

Harvard T.H. Chan - V Hackathon

O registro está fechado
Ver outros eventos
Harvard T.H. Chan - V Hackathon
Harvard T.H. Chan - V Hackathon

Horário e local

05 de abr. de 2024, 00:00 BRT – 06 de abr. de 2024, 23:59 BRT

Evento híbrido

Sobre o evento

Em abril, o Hub InovaHC recebe o V Hackathon da Harvard T.H. Chan School of Public Health, da Harvard University! O evento é co-organizado com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o InovaHC, o próprio Hub InovaHC e a MOSO Venture Design Builder.

O tema desta edição é "Construindo Sistemas de Saúde de Alto Valor: Aproveitando a Saúde Digital e a Inteligência Artificial" e conta com três linhas de pesquisa: Doenças Cardiovasculares e Diabetes; Câncer; e Saúde Mental.

O evento ocorrerá de maneira híbrida, presencialmente no InovaHC - Rua Dr. Ovídio Pires de Campos - Cerqueira César, e online. Ao menos duas pessoas de cada grupo precisam estar presencialmente no HUB.

O que são Hackathons?

Todos os anos é organizado um Hackathon. O Hackathon do Health System Innovation Lab (HSIL) é um evento transformador com uma missão clara: capacitar pessoas para criar soluções que melhorem os sistemas de saúde em todo o mundo. Este hackathon dinâmico e colaborativo reúne profissionais e especialistas de diversas áreas para enfrentar desafios críticos da saúde por meio da inovação. Ao promover um ambiente que incentiva o pensamento não convencional e a implementação prática, o evento serve como catalisador para mudanças positivas na prestação de cuidados de saúde. Os participantes são motivados a desenvolver soluções inovadoras que podem revolucionar os cuidados de saúde, preenchendo a lacuna entre a teoria e a prática. O impacto destas inovações vai além do Hackathon, levando potencialmente a melhorias no atendimento ao paciente, na eficiência operacional e na adaptabilidade geral dos sistemas de saúde.

Inscrição para Mentores aqui.

Inscrição para Participantes aqui.

Compartilhe esse evento

bottom of page