top of page

qui., 25 de abr.

|

Palácio NÖ

PPRI/GmbH - Conferência PPRI 2024

O registro está fechado
Ver outros eventos
PPRI/GmbH - Conferência PPRI 2024
PPRI/GmbH - Conferência PPRI 2024

Horário e local

25 de abr. de 2024, 04:00 BRT – 26 de abr. de 2024, 15:20 BRT

Palácio NÖ, Herrengasse 13, 1010 Wien, Áustria

Sobre o evento

A Conferência PPRI será realizada em Viena, na Áustria, de 25 a 26 de abril de 2024, pelo Centro Colaborador da OMS para Políticas de Preços e Reembolsos Farmacêuticos. Consulte https://ppri.goeg.at/ppriconference2024_abstracts para submissão de resumos até 15 de janeiro de 2024 (19h59 no horário de Brasília). O evento é organizado pelo Centro Colaborador da OMS para Políticas de Preços e Reembolsos Farmacêuticos (PPRI) e o Departamento de Farmacoeconomia do Instituto Nacional Austríaco de Saúde Pública (Gesundheit Österreich GmbH).

A conferência visa reunir líderes de pensamento de todo o mundo para discutir questões importantes nas políticas de preços e reembolso para medicamentos. A discussão irá identificar desafios, delinear limitações nas políticas atuais, explorar oportunidades

e opções inovadoras para o futuro.

Tópicos-chave:

  • Desafios locais, aprendizagens globais? O que podemos aprender com a experiência, incluindo exemplos de boas práticas no campo das políticas de preços, compras e reembolso de produtos farmacêuticos em outros países?
  • Fortalecimento da base de evidências - Como podemos promover o acesso equitativo a recursos acessíveis e com boa relação custo-eficácia a medicamentos, gerando e compartilhando evidências? O papel da entrada gerenciada de acordos (MEAs), para maior transparência, com dados do mundo real sobre saúde a partir de avaliações tecnológicas.
  • Políticas farmacêuticas preparadas para o futuro - Como pode a inovação na elaboração de políticas melhorar o acesso equitativo a preços acessíveis e medicamentos de baixo custo? Conceitos de preços justos, preparação para crises considerando aspectos ambientais e maior envolvimento da pessoa, bem como coordenação e colaboração são motores para o futuro.

Inscreva-se aqui.

Compartilhe esse evento

bottom of page