qui., 22 de abr.
|Evento Online.
Public Health Institute - Como projetar e divulgar uma campanha de saúde nas redes sociais
Horário e local
22 de abr. de 2021, 14:00
Evento Online.
Sobre o evento
Apesar de mais de trinta anos de pesquisas, 75% das mulheres americanas não sabem que o consumo de álcool, mesmo em níveis baixos, aumenta o risco de câncer de mama. Para resolver essa lacuna, o Public Health Institute desenvolveu e implementou uma campanha de mídia social - #drinklessforyourbreasts - para que as jovens mulheres da Califórnia soubessem que beber pode levar ao câncer de mama. Os participantes desse webinar aprenderão sobre o uso de álcool e risco de câncer de mama entre mulheres jovens, como coletar e usar dados quantitativos e qualitativos para divulgar mensagens de saúde e estratégias para disseminar mensagens por meio de plataformas de mídia social, incluindo Instagram, Facebook e Twitter. Os participantes terão acesso a materiais de campanha para usar em suas próprias redes e esforços educacionais para promover a saúde e o bem-estar de mulheres jovens. Também será compartilhado o que funcionou, o que não funcionou e como dinamizar e adaptar rapidamente seu projeto às novas circunstâncias.
Inscreva-se aqui.