top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

2° Edição Prêmio Marcos Moraes de Oncologia - inscrições abertas até 22/05

Fundação do Câncer abre inscrições para a segunda edição do Prêmio Marcos Moraes, que reconhece ações de prevenção e cuidados na área de Oncologia

Estão abertas até 22 de maio as inscrições para o Prêmio Marcos Moraes de Pesquisa e Inovação para o Controle do Câncer. Os interessados devem submeter seus trabalhos totalmente on-line, via site oficial. Realizado pela Fundação do Câncer, a premiação visa reconhecer o trabalho de pessoas, instituições científicas, hospitalares ou do Terceiro Setor que desenvolvem ações de prevenção, promoção da saúde ou para a melhoria da experiência da pessoa com câncer e do cuidado integral em Oncologia.

São três categorias contempladas: Promoção da Saúde e Prevenção do Câncer; Cuidados Paliativos; e Iniciativas para o Controle do Câncer. Os três finalistas de cada uma delas receberão certificados de participação e medalha e os melhores colocados ganham prêmios em dinheiro para estimular ainda mais seus trabalhos.


O Prêmio homenageia o médico alagoano Marcos Moraes, cirurgião oncológico de renome nacional e internacional que criou a Fundação do Câncer, e conta com o apoio do Instituto Oncoclínicas.

Acesse www.premiomarcosmoraes.com.br, conheça o regulamento e participe.


bottom of page