top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

Call of Projects da AMGEN - Inscrições até 31/01/2022

O Call of Projects é uma iniciativa da Amgen Biotecnologia do Brasil Ltda. com o objetivo de identificar, apoiar e estimular o desenvolvimento de projetos realizados por associações que atuem em áreas terapêuticas convergentes com o portfólio da Amgen e em prol da melhoria na jornada de pessoas que vivem com uma condição crônica.


O edital busca estabelecer entre a Amgen e as Associações, um processo padronizado e transparente de recebimento, avaliação e aprovação de projetos por meio de ética, respeito, transparência e benefício à pessoa que vive com uma DCNT.


Áreas terapêuticas da Amgen:

  • Cardiologia - Colesterol alto, hipercolesterolemia familiar e doenças cardiovasculares gerais;

  • Oncologia - Câncer colorretal metastático, Câncer de Mama Metastático, Câncer de pulmão, Câncer de próstata, Câncer gástrico;

  • Hematologia - Mieloma Múltiplo, Leucemia Linfóide Aguda;

  • Reumatologia - Artrite Reumatóide, Artrite Psoriásica, Espondilite Anquilosante, Doença de Crohn, Colite Ulcerativa, Psoríase, Artrite Idiopática e Osteoporose.


As propostas a serem apoiadas devem ter prazo máximo de execução estabelecido em 12 meses. Periodicamente durante a execução do projeto, a associação deverá enviar por meio da plataforma, relatórios técnicos e financeiros que demonstrem a aplicação dos valores recebidos e resultados alcançados com o projeto.


As associações interessadas podem submeter até 5 projetos e as inscrições está abertas até o dia 31/01/2022.


bottom of page