top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

GIFE prorroga inscrições de solicitação de bolsa para 12º Congresso - Até 08/03

As inscrições para solicitação de bolsa para o 12º Congresso GIFE “Desafiando estruturas de desigualdades” foram prorrogadas. O evento do Grupo de Institutos, Fundações e Empresas, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de abril de 2023, no Memorial da América Latina em São Paulo, tem o intuito de viabilizar e incentivar a diversidade entre os participantes. As inscrições para solicitação de bolsa vão até o dia 08 de março.

O GIFE tem um procedimento para solicitação de bolsas integrais e parciais para a inscrição no evento, e tem como base a dificuldade do candidato/a em financiar a própria participação, somados ao seu engajamento sociopolítico e à composição diversificada do grupo. O prazo para solicitar as bolsas é até esta quarta-feira (8), e o GIFE responderá à solicitação até o dia 20 de março. A bolsa concedida corresponde apenas à inscrição do 12º Congresso GIFE.


O Congresso, que retorna ao calendário presencial, reúne lideranças do setor de Investimento Social e Filantropia no Brasil, dirigentes de organizações da sociedade civil, acadêmicos, consultores e representantes do poder público. O objetivo é propor debates sobre as desigualdades que impedem parte da população – negros, pessoas LGBTQIAP+, povos indígenas, comunidades tradicionais – de acessar direitos fundamentais garantidos pela Constituição Federal como a questão da saúde mental, insegurança alimentar e fortalecimento da saúde pública.


Clique aqui para se inscrever nas solicitações de bolsas.


Para mais informações sobre o 12º Congresso GIFE, clique aqui.

bottom of page