top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

Conitec quer conhecer pessoas e associações do Brasil

A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec) abre uma oportunidade para conhecer pessoas e associações que tenham interesse no SUS e na área de Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS).


A proposta é identificar usuários do SUS e associações de pacientes existentes no Brasil e consolidar um banco de dados para ações de participação social que serão realizadas pela Secretaria-Executiva da Comissão.


A Secretaria-Executiva da Conitec já desenvolve ações nesse sentido, por exemplo, a abertura das consultas públicas, para receber contribuições da sociedade sobre as tecnologias em avaliação.


SUS.
SUS.

A proposta agora é ampliar essas iniciativas e para isso é muito importante conhecer e mapear os usuários do SUS e as instituições que agregam esses usuários, construindo um banco de dados para orientar futuras ações.


As informações coletadas irão auxiliar nesse processo e serão de uso exclusivo da Secretaria-Executiva da Conitec. Os resultados dessa iniciativa serão apresentados no site da Conitec.


bottom of page