top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

Programa de Subsídios Globais de Saúde para Jovens - inscrições até 21/7/2021

O programa Step Up! oferece subsídios de até US $ 10.000 para ajudar organizações sem fins lucrativos pequenas, inovadoras e voltadas para os jovens a desenvolver e entregar programas eficazes de promoção da saúde - com ênfase em comunidades com poucos recursos e marginalizadas em países de baixa e média renda. As DCNTs, como problemas de saúde mental, câncer, diabetes, doenças cardíacas e respiratórias compartilham fatores de risco comuns, incluindo poluição do ar, inatividade física, dieta pobre, uso excessivo de álcool e tabaco e problemas de saúde mental.

O programa está interessado ​​em projetos inovadores que trabalhem para reduzir os fatores de risco para os jovens que podem causar DCNTs e, ao mesmo tempo, combater eficazmente as mudanças climáticas por meio de soluções ambientais sustentáveis.

Os candidatos selecionados para receber os subsídios terão a oportunidade de ingressar no Grupo de Alunos do Programa de Saúde para Jovens (YHP) da AstraZeneca, uma vez que tenham concluído a verificação CAF com sucesso. O YHP Alumni Group oferece oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento e networking entre a Step Up!


bottom of page