top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

FSP-USP oferece curso gratuito sobre Intersetorialidade nas políticas públicas para o SUS

A Faculdade de Saúde Pública da USP foi selecionada para desenvolver o projeto “Apoio e análise para a implementação das ações na Atenção Básica da linha de cuidado para sobrepeso e obesidade nos municípios do Grande ABC paulista”, criado sob a coordenação da Profa. Patrícia Jaime, do Departamento de Nutrição da FSP-USP.


Concebido no âmbito do Edital de chamada pública CNPq/MS/SAS/DA/CGAN, número 26/2018 para o enfrentamento e controle da obesidade no âmbito do SUS, agora o projeto ampliou seu escopo e transformou-se em um curso oferecido gratuitamente a todos os interessados, de forma online.

O curso “Gestão intersetorial de políticas públicas” foi idealizado e produzido pelo Prof. Marco Akerman, do Departamento de Política, Gestão e Saúde da FSP, e contou com a participação da estudante do curso de Saúde Pública Andrea Vieira e da assessora pedagógica Márcia Cristina da Cruz Mecone.


O curso será uma oportunidade de interação entre gestores, empresários, terceiro setor e sociedade civil como um todo na busca de soluções intersetoriais para os diversos problemas de saúde pública.


Faça a inscrição através do link e veja o passo-a-passo para a inscrição aqui.


Fonte: https://www.fsp.usp.br/site/noticias/mostra/31340

bottom of page