top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

Consulta da NCD Alliance sobre oportunidades de integração de serviços de DCNTs

A NCD Alliance e a Helmsley Charitable Trust estão trabalhando com o The George Institute for Global Health para ajudar a apoiar o trabalho dos países no desenvolvimento de serviços de saúde resilientes, sustentáveis, econômicos e centrados na pessoa.


O objetivo desta pesquisa é explorar as opiniões das partes interessadas e a experiência da integração dos serviços de doenças crônicas não transmissíveis (DCNTs) em outros programas de saúde em países de baixa e média renda.


As instituições estão interessadas ​​em oportunidades, barreiras e facilitadores para uma integração mais forte dos serviços de DCNTs no sistema de saúde; e como o financiamento canalizado por meio de mecanismos de financiamento de saúde global (por exemplo, PEPFAR, Fundo Global, Fundo de Financiamento Global, etc.) pode contribuir melhor para a prevenção e gestão de DCNTs. As respostas a esta pesquisa serão combinadas com as de outras pessoas e com as conclusões de uma revisão da literatura para contribuir com o diálogo e a defesa sobre este importante assunto. Todas as respostas serão tratadas de forma confidencial.




bottom of page