• FórumDCNTs

Segundo ciclo do NCD Lab da OMS - inscrições até 22/11/2021

O segundo ciclo do Laboratório NCD, começa hoje, convidando indivíduos ou grupos de indivíduos em três áreas temáticas com vários tipos de propostas que vão desde campanhas de defesa de direitos a atividades educacionais e de treinamento. O Laboratório de NCDs continua a se concentrar nas três áreas temáticas transversais de Mulheres e Meninas, DCNTs e a Próxima Geração, e Envolvimento Significativo de Pessoas que Vivem com DCNTs e Condições de Saúde Mental.


Abaixo você encontrará as seguintes chamadas para o segundo ciclo:

Mulheres e meninas Inovações na atenção primária à saúde para prevenção e atendimento de DCNTs que aproveitam as lições aprendidas com a COVID-19 e outras doenças infecciosas para melhorar o acesso de mulheres e meninas. DCNTs e a próxima geração Intervenções que destacam as estratégias dos jovens para combater ou expor determinantes comerciais ou fatores de saúde precários durante a pandemia de COVID-19 e resposta. Envolvimento significativo de pessoas que vivem com DCNTs e condições de saúde mental Respostas à COVID-19 nacionais ou regionais para o envolvimento significativo de pessoas que vivem com DCNTs e condições de saúde mental na construção da resiliência da comunidade, com envolvimento específico de comunidades marginalizadas nos processos de tomada de decisão.


As inscrições estão abertas de segunda-feira, 4 de outubro, até segunda-feira, 22 de novembro de 2021.


Para obter mais informações sobre os requisitos de elegibilidade, vencedores anteriores, tipos de propostas e datas de inscrição, visite a página do NCD Lab no site KAP.