top of page
  • Foto do escritorFórumDCNTs

Edital Projetos de Advocacy para Alimentos Saudáveis - inscrições até 6/8/2021

A Resolve to Save Lives, uma iniciativa da Vital Strategies, abriu inscrições para propostas sobre Advocacy para a Compra Pública de Alimentos Saudáveis. Voltada a organizações e programas que promovem melhores práticas e políticas públicas de compra de alimentos saudáveis, as propostas submetidas devem identificar e implementar atividades de advocacy eficazes e rápidas com os principais formuladores de políticas e influenciadores.


As atividades podem incluir campanhas de comunicação, esforços de mobilização da comunidade, alcance da mídia e envolvimento de formuladores de políticas. Os projetos devem abranger um período de tempo de até 5 meses, com custo de até US$ 1.000.


Esta oportunidade e as atividades nela conduzidas apoiarão a próxima Campanha de Política de Compra de Alimentos Públicos LINKS para aumentar a conscientização sobre a compra de alimentos saudáveis ​​entre os membros da comunidade LINKS e motivá-los a defender seus legisladores locais e nacionais para se comprometerem a adotar políticas de compra de alimentos saudáveis.


As propostas devem ser enviadas em formato PDF até 6 de agosto de 2021 às 18h.


Aqui as instruções e regras deste edital, e aqui o formulário para a submissão de propostas.


- Acesse também a Oportunidade do Laboratório de inovação sobre produção e consumo de frutas, legumes e verduras, com inscrições até 31/8 aqui.

bottom of page