Anunciados os 15 finalistas do Concurso de Melhores Projetos de CCNTs 2025 - FórumCCNTs
- FórumDCNTs
- 24 de mar.
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de mai.
O FórumCCNTs anuncia os 15 finalistas do Concurso de Melhores Projetos Intersetoriais e Multistakeholder de CCNTs no Brasil 2025
O FórumCCNTs anuncia os 15 finalistas do Concurso de Melhores Projetos Intersetoriais e Multistakeholder de CCNTs no Brasil 2025. O Concurso buscou valorizar projetos inovadores que já possuem resultados, mesmo que preliminares, nas áreas de prevenção, promoção, diagnóstico e tratamento de uma ou mais condições crônicas não transmissíveis (CCNTs).

O Concurso recebeu 56 inscrições de diversos projetos de qualidade, implementados no território brasileiro. Agradecemos a todos pela participação e estimamos sucesso em seus trabalhos. Os projetos anunciados abaixo, portanto selecionados, serão agraciados com a oportunidade de apresentação durante o 16° Encontro do FórumCCNTs, sendo 5 com apresentação oral e 10 com pôster, em 9 de maio de 2025 e terão o contato de seus líderes compartilhados com as instituições dos diferentes setores, que participarão deste encontro, a fim de facilitar potenciais parcerias. Na ocasião, serão anunciados o primeiro, o segundo e o terceiro lugares que receberão 15, 10 e 5 mil reais, respectivamente, com o objetivo de impulsionar o ganho de escala desses projetos.
Os 15 projetos finalistas são listados, em ordem alfabética, abaixo:
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Universidade Federal São João del Rei/C.Divinópolis
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Rede Brasil AVC
Universidade Federal de Alfenas
Hospital de Urgência de Teresina
Centro Especializado em Reabilitação III. SMS/PMVR
SAMU 192 Ceará
Universidade Estadual do Ceará - UECE
Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Hai Soluções em Saúde
Secretaria da Saúde do município de Guarulhos
Pé de Feijão
Centro Multidisciplinar em Saúde no Esporte-CEMUSE
留言